Olimpíadas mobilizam estudantes no Bairro da Paz

Na contagem regressiva para as Olimpíadas do Rio 2016, os estudantes do Colégio Estadual Mestre Paulo dos Anjos, localizado no Bairro da Paz, em Salvador, participam nestas quarta e quinta-feira (3 e 4), de atividades relacionadas ao maior evento esportivo do mundo. As apresentações fazem parte do projeto “Vivendo as Olimpíadas Rio 2016” e acontecem durante os três turnos de aulas, na unidade escolar. A iniciativa visa e ampliar os conhecimentos e disseminar o espírito esportivo entre os estudantes.

No primeiro dia, os estudantes vão apresentar os resultados das pesquisas realizadas sobre os 36 países participantes das Olimpíadas. Cada sala ficou responsável em abordar os aspectos culturais, sociais e geográficos de um país. Já o segundo dia é dedicado à prática esportiva onde serão realizadas, nos três turnos, partidas de Futsal com os times masculinos e Baleado com os times femininos. Além disso, haverá apresentações culturais de projetos realizados na comunidade.

Serviço:
O que: Apresentações de pesquisas sobre as Olimpíadas e partidas de jogos esportivos
Quando: Quarta-feira (3) e quinta-feira (4)
Onde: Colégio Estadual Mestre Paulo dos Anjos
Horário: Durante os três turnos – Das 9h às 11h30, das 14h30 às 17h e das 19h às 21h.
Endereço: Rua Tancredo Neves, SN – Bairro da Paz