Colégio Estadual Hermínio Manoel de Jesus realiza formatura na região de Valença

O Colégio Estadual Hermínio Manoel de Jesus, situado no distrito de Bonfim, zona rural de Valença, realizou, na ultima sexta-feira (16/01), a formatura dos estudantes concluintes do ensino médio, com a presença de alunos, pais, professores e gestores da unidade de ensino. No total, 62 estudantes realizaram a colação de grau.

Fotos: Colégio Estadual Hermínio Manoel de Jesus
A diretora da unidade, Claudiana Pereira, parabenizou os alunos pela conclusão desta etapa. “Nesta noite, estamos realizando um sonho para os estudantes. É um momento único, que ficará marcado em todos nós. Só tenho a agradecer aos nossos professores e a todos os nossos alunos”, disse.

Emocionado e ao lado da mãe, o formando Anderson Luz relatou a felicidade em completar mais uma etapa de estudos. “Hoje é um dia muito especial para mim e para minha família. Estou concluindo o ensino médio e agradeço pela oportunidade de estudar tão próximo de casa”, disse o estudante.