UNEB abre seleção para aluno de matrícula especial 2024.2 nos cursos de mestrado e doutorado do PPGEduC

A UNEB, por meio do Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC), vinculado ao Departamento de Educação (DEDC) do Campus I, em Salvador, está com inscrições abertas – entre os dias 31 de maio a 1º de julho – para seleção de aluno de matrícula especial 2024.2 dos cursos de mestrado e doutorado do programa.

Estão sendo ofertadas 25 vagas em 13 disciplinas para ingresso no semestre letivo 2024.2. Os candidatos podem se inscrever para seleção em até duas disciplinas. Do total de vagas, o programa reserva cotas na proporção de 40% para negros.

As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema de Seleção Discente de Pós-Graduação (SSPPG) da UNEB. No ato da inscrição, o candidato deve anexar a documentação requerida, em formato PDF, conforme edital da seleção. A taxa é de R$ 80.

O processo seletivo consistirá de duas etapas: homologação das inscrições e análise da justificativa (para cada disciplina escolhida) e do currículo Lattes do candidato. O resultado final da seleção será divulgado no dia 5 de agosto, com o início das aulas previsto para o dia 12 do mesmo mês.

Acesse aqui edital da seleção

Acesse aqui SSPPG/UNEB para inscrição

Informações: e-mail selecaoppgeduc@uneb.br.

Texto: Toni Vasconcelos/Ascom. Imagem: Anderson Freire/Ascom.