UESB abre seleção para monitoria de disciplinas

Entre os dias 18 e 23 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de monitoria de disciplinas, referente ao período letivo de 2020.0 e 2020.1. De acordo com o Edital 020/2021, a seleção será realizada pelos Departamentos.

Ao todos, serão 247 vagas disponibilizadas para monitoria remunerada e 266 vagas disponibilizadas para a monitoria voluntária. Os candidatos poderão se inscrever em uma ou mais disciplinas, conforme a lista divulgada no Anexo 1 do Edital.

Os pré-requisitos para participar, documentação necessária e cronograma da seleção podem ser encontrados no Edital. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Pró-Reitoria de Graduação pelo e-mail prograd@uesb.edu.br.

Fonte: ASCOM/UESB