TCE divulga premiados no concurso 'Textos Literários e Artes Visuais'

Foto: TCE

O Tribunal de Contas do Estado (TCE), em parceria com a Secretaria da Educação, divulga resultado do concurso Textos Literários e Artes Visuais: 100 Anos do Tribunal de Contas do Estado da Bahia. O concurso visa despertar nos estudantes o interesse por temas relacionados ao controle do dinheiro público, ética, transparência e cidadania, por meio do incentivo à reflexão e ao debate destas temáticas nas escolas.

Os estudantes selecionados serão premiados com um notebook, já os professores orientadores também receberão um tablet como prêmio.

Participaram da comissão julgadora Regina Lúcia de Araújo Gramacho - Mestrado em Educação pela Universidade Federal da Bahia (2013); Maria Auxiliadora Cerqueira Wanderley - Doutorado em Educação pela Universidade Federal da Bahia (2015); Débora Fontes Palmeira de Cerqueira - Psicopedagoga e doutorado em PHD - American World University (2006), Pós doutoranda UCLAP, e Ricardo Dantas de Almeida, professor da ECPL.