Escolas
Educação Básica
Educação Infantil
Ensino Fundamental
Ensino Médio
Educação de Jovens e Adultos
Educação Indígena
Educação do Campo
Educação Especial
Educação para a Diversidade
Educação Ambiental e Saúde
Legislação
Saúde na Escola
Programa Saúde na Escola – PSE
Transversalidade
Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente
Material de Apoio Pedagógico
ProEASE
Programa de Uso Racional de Água e Energia nas Escolas
Juventude em Ação – Agenda 21
Olimpíadas de Saúde e Meio Ambiente
Educação Fiscal
CIEA
Hortas Escolares
Saúde Ocular
Educação corporal, artística e cultural
Jogos Estudantis
Educação Integral em Tempo Integral
Currículo
Sistemática de Acompanhamento Pedagógico
Programas e Projetos Estruturantes
Educação Profissional
Jornada Pedagógica
Educação Superior
Rede Escolar
Infraestrutura
Gestão da Informação Educacional
Informações Educacionais
Sistemas de Informações Educacionais
Estatísticas Estaduais da Educação
Gestão Regional
NTE 01 - Irecê
NTE 02 - Bom Jesus da Lapa
NTE 03 - Seabra
NTE 04 - Serrinha
NTE 05 - Itabuna
NTE 06 - Valença
NTE 07 - Teixeira de Freitas
NTE 08 - Itapetinga
NTE 09 - Amargosa
NTE 10 - Juazeiro
NTE 11 - Barreiras
NTE 12 - Macaúbas
NTE 13 - Caetité
NTE 14 - Itaberaba
NTE 15 - Ipirá
NTE 16 - Jacobina
NTE 17 - Ribeira do Pombal
NTE 18 - Alagoinhas
NTE 19 - Feira de Santana
NTE 20 - Vitória da Conquista
NTE 21 - Santo Antônio de Jesus
NTE 22 - Jequié
NTE 23 - Santa Maria da Vitória
NTE 24 - Paulo Afonso
NTE 25 - Senhor do Bonfim
NTE 26 - Salvador
NTE 27 - Eunápolis
Gestão Escolar
Projeto de Prevenção ao Uso Abusivo de Drogas
Transparência na Escola
Estudantes
Educadores
Institucional
Municípios
Programa Mais Futuro divulga lista parcial dos homologados para receber o auxílio
A lista parcial de homologados do Programa Mais Futuro já está disponível nos sites das quatro universidades públicas estaduais (Uefs, Uneb, Uesc e Uesb). O programa beneficia os estudantes em condições de vulnerabilidade socioeconômica com auxílio financeiro para a manutenção dos estudos.
Os estudantes cujos nomes não constam na lista de homologados devem continuar acompanhando a sua inscrição, pois as homologações só serão finalizadas na terça-feira (4). O prazo para recursos contra o resultado das homologações foi iniciado nesta segunda-feira (3) e segue até terça-feira (4). A lista final dos homologados pós-recursos será divulgada no dia 7 de junho.
Para interpor recurso, o estudante deverá imprimir o formulário específico para esta finalidade diretamente no Sistema de Inscrições Online, através do endereço http://maisfuturo2.educacao.ba.gov.br/acessoestudante, preencher, digitalizar e enviar justamente com o documentos necessários para subsidiar a análise do recurso. O documento deve ser entregue no setor indicado pela assistência e permanência estudantil da universidade, exclusivamente para o e-mail indicado pela equipe da universidade, escrevendo no assunto “Recurso contra resultado”, seguido do nome do estudante.
Confira as listas nos sites das universidades:
Uesc - https://encurtador.com.br/HmL0U
Uefs - https://encurtador.com.br/SV96M
Uesb – https://encurtador.com.br/Ejzce
Uneb - https://encurtador.com.br/ox0ey
Dúvidas e informações:
Uneb – (71) 99704-6075 progmaisfuturopraes@uneb.br
Uefs – (75) 3161-8544 maisfuturo@uefs.br
Uesb – Itapetinga (77) 3261-8664/ (77) 3261-8624
Jequié - (73) 3528-9716
Vitória da Conquista - (77) 3424-8657/8685 programamaisfuturo@uesb.edu.br
Uesc – (73) 3680-5452 permanência.proape@uesc.br
Notícias Relacionadas
-
Sec divulga lista preliminar das escolas destaques no Prêmio Gestão da Aprendizagem
-
Colégio Barros Barreto recebe a 7ª edição do Novembro das Artes Negras, até sexta (dia 22)
-
Especialistas participam de debate na SEC sobre práticas pedagógicas em Educação étnico-racial
-
Estudantes da rede estadual se destacam no Concurso Jovem Jornalista 2024
-
Práticas pedagógicas e racismo estarão em debate nesta quinta-feira (dia 21), no auditório da SEC
-
SEC faz seleção para alfabetizadores de jovens e adultos
-
Estudantes da rede estadual participam de experiência imersiva para estudar o aparelho digestivo