Partiu Estágio inicia prazo para entrega de documentação

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Teve início o prazo para entrega da documentação de 539 estudantes universitários convocados pelo Partiu Estágio. Esta é a quinta convocação do programa para o edital 001/2021, que recebeu inscrições nos meses de fevereiro e março deste ano. O grupo terá dez dias úteis para se apresentar, portando toda a documentação solicitada até o dia 29 de outubro.
 
As orientações para apresentação constam no e-mail de convocação, enviado no dia 8 de outubro. Caso compareça fora do prazo ou portando documentação incompleta, o universitário pode perder acesso à vaga. Nesta convocação foram contemplados 57 órgãos, localizados em 38 municípios, que receberão estudantes de 85 cursos diferentes. As graduações com maior número de convocados são Direito (98), Ciências Contábeis (50) e Administração (48).
 
Além do e-mail, os selecionados foram também notificados por SMS ou ligação telefônica, de acordo com os dados cadastrados na plataforma no momento da inscrição. A lista completa pode ser consultada no site institucional da Secretaria da Administração (Saeb). Dúvidas sobre a seleção ou sobre as regras do programa devem ser encaminhadas para o e-mail partiuestagio@saeb.ba.gov.br.
 
Vagas exclusivas
Segue até o dia 4 de novembro o prazo para entrega da documentação pelos estudantes universitários convocados pelo Partiu Estágio com vagas exclusivas para a Secretaria da Educação do Estrado (SEC). Os 1.324 universitários estão inscritos no Edital 002/2021 e devem entrar em contato com a unidade de Recursos Humanos da SEC para obter as informações sobre o procedimento. Dos convocados, 438 são alunos de cursos de bacharelado e 886 de licenciatura.
 
Documentação para os dois grupos:
• Comprovante de residência
 
• Original e cópia da Carteira de Identidade
 
• Original e cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF
 
• Original e cópia de Carteira de Identidade do representante legal, ou do Termo de Guarda expedida por autoridade judicial, se for o caso
 
• Declaração da Instituição de Ensino informando semestre letivo, duração do curso, percentual cursado, turno de estudo, curso de formação e sua modalidade presencial (Anexo II do Edital)
 
• Comprovante de matrícula e frequência da Instituição de Ensino
 
• Declaração própria de que não exerce atividade remunerada em órgão público
 
• Original e cópia do Título de Eleitor, se for o caso
 
• Original e cópia do Certificado de Reservista, se for o caso
 
• Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS
 
• Comprovação de inscrição no CadÚnico, se for o caso
 
• Histórico escolar do Ensino Médio ou declaração emitida pela instituição de nível médio, no caso dos candidatos que tenham sido selecionados pelo critério de ter estudado todo o Ensino Médio em Escola Pública ou como Bolsista integral
 
• No caso de pessoas portadoras de deficiência, deverá ser apresentado um Relatório Médico comprovando a deficiência
 
Fonte: Ascom/Saeb

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