Estudantes do Médio Sudoeste participam dos Projetos Artísticos e Culturais

Fotos: divulgação

Nos meses de Setembro e Outubro, a Cidade de Itapetinga tem recebido estudantes de todo Núcleo Terriotorial de Educação do Médio Sudoeste da Bahia (NTE 08) para participarem dos Jogos Estudantis da Rede Pública (Jerp) e da Culminância Territorial dos Projetos Artísticos e Culturais AVE, TAL, EPA, Prove, Feste e Encante.

Dando continuidade, à etapa territorial dos projetos, os estudantes participaram, durante toda a semana, de ensaios e oficinas ministrados por profissionais selecionados pelo NTE 08 para fazerem bonito na exibição da terceira mostra do Projeto Dança Estudantil (Dance), realizado na quinta-feira (19). Nesta sexta será realizada a final regional do Festival Anual da Canção Estudantil (Face), às 19 horas, na Concha Acústica de Itapetinga. “o projeto será realizado na Concha Acústica, como forma de demonstrar a comunidade regional o potencial dos alunos das escolas públicas e dar oportunidades para que esses talentos se desenvolvam”, afirmou Alecio Silva Chaves, diretor do NTE 08.

>> Leia também: Núcleos territoriais realizam encontros para apresentações de projetos artísticos e culturais