Colégio Edvaldo Fernandes realiza II Feira de Saúde e Tecnologia

Estudantes do Colégio Estadual Edvaldo Fernandes, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, participam, nesta semana, da II Feira de Saúde e Tecnologia. A Feira conta com a participação de profissionais de saúde, tecnologia e com professores e funcionários da unidade. A abertura acontece na sexta-feira (23/11), às 8 horas, e prossegue até o sábado (24/11).

Foto: Claudionor Jr. Ascom/Educação

“Este é o segundo ano que participo da Feira, e sempre aprendo novas coisas. Além de ter um conhecimento a mais, me divirto bastante com os meus colegas”, afirma Cássio Monteiro, 17 anos, estudante do 2° ano do Curso Técnico em Tecnologia da Informação.

A Feira vai tratar de assuntos como nutrição e higiene pessoal, hipertensão, drogas, diabetes, primeiros socorros, insuficiência renal, gravidez na adolescência e doenças emergenciais. Os estudantes criarão cartazes e folders sobre a temática estudada.

“A importância deste evento é muito grande, pois os estudantes buscam conhecimento, além de aprender a trabalhar em grupo”, relata um dos coordenadores da feira, Ranan Souza.