Aviso de pauta | Na Chapada, neste sábado (01), Jerônimo inaugura obras em Lajedinho e Lençóis

Foto: Claudionor Jr.

Neste sábado, 1º de junho, o governador Jerônimo Rodrigues estará no Território da Chapada Diamantina. Na cidade de Lajedinho, o governador inaugura, às 9h, o Mercado Municipal e Clube Social da cidade e entrega duas retroescavadeiras com implementos, trator com roçadeira articulada, van escolar, ambulância, kit de irrigação e duas carretas agrícolas.

À tarde, a partir das 14h, Jerônimo estará em Lençóis, para entregar a pavimentação asfáltica e a Creche Janira Guimarães, no Distrito Octaviano Alves, um ônibus escolar rural, além de assinar autorização para construção de sistema de abastecimento de água na localidade de São José.

Jerônimo também autoriza licitação para construção de terminal rodoviário, no Distrito de Tanquinho, e os convênios para início de obras de um hospital municipal, uma creche e uma unidade integrada de Delegacia Territorial e Companhia Independente de Polícia Militar, em Lençóis.

Orientação à imprensa

O jornalista Raul Rodrigues vai acompanhar a governador em Lajedinho para o atendimento à imprensa. Seu telefone para contato é (71) 99177-2218. Já em Lençóis, o jornalista Edmundo Filho estará acompanhado a agenda. O telefone para contato é (71) 99971-0360.