Aviso de pauta| Em Matina e Igaporã, nesta sexta-feira (21), Jerônimo entrega colégios em tempo integral

O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda nos municípios de Matina e Igaporã, nesta sexta-feira (21). O dia de trabalho começa em Matina, com a inauguração do Colégio Estadual de Tempo Integral Grandes Mestres. Em seguida, serão entregues um ônibus escolar rural, a nova Unidade Integrada da Delegacia Territorial e Pelotão da Polícia Militar, a pavimentação em TSD da BA-573, no trecho que liga Matina a Riacho de Santana, e uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) na sede. Jerônimo também entrega um sistema de abastecimento de água e wi-fi gratuito em uma praça no centro da cidade.

Já em Igaporã, às 14h, Jerônimo vai inaugurar o Colégio Estadual de Tempo Integral de Igaporã. Ainda serão entregues um ônibus escolar rural, uma ambulância, a Unidade Integrada da Delegacia Territorial e Pelotão da Polícia Militar e iluminação na Avenida Ayrton Senna.

Orientações à imprensa

O jornalista Daniel Senna vai acompanhar o governador em Matina e em Igaporã, para atendimento à imprensa. Seu telefone para contato é (71) 98232-1944.