Uesb divulga datas das chamadas do Vestibular e Sisu para 2020.1

Palavras-chave:
Com o intuito de otimizar o processo de matrícula, a Uesb adotou um cronograma de chamadas referente ao Vestibular e ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para 2020.1. De acordo com os documentos divulgados, as chamadas ocorrerão entre os meses de março e maio, voltadas para os candidatos aprovados em cursos com início no primeiro período letivo e que ainda tenham vagas disponíveis.
 
Segundo a Secretaria Geral de Cursos da Universidade, no cronograma, são apresentadas as prováveis datas das convocações até quinta chamada. Os dias e horários definitivos para matrícula, bem como a lista com os documentos necessários serão divulgados sempre nos editais de convocação.
 
Os respectivos cronogramas e os editais de matrícula podem ser conferidos na página do Sisu e no site do Vestibular. Os documentos estão disponíveis ainda na aba Editais do site principal da Uesb. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Cursos pelos telefones (77) 3261-8612, em Itapetinga; (73) 3528-9654, em Jequié, e (77) 3424-8661, em Vitória da Conquista.
 
Fonte: Ascom UESB

Notícias Relacionadas