Estudantes de Itambé falam sobre o papel da família em bate papo com o desembargador Salomão Resedá

O Colégio Estadual Polivalente de Itambé recebeu, nesta quarta-feira (20), o Desembargador Emílio Salomão Pinto Resedá, Doutor em Direito Público, com ênfase em Processo Civil, Professor Universitário titular da Cadeira de Direitos Reais, Família e Sucessões da UNIFACS (Universidade Salvador), para um “Bate Papo com o Corregedor.” Nessa conversa com os alunos e com a comunidade escolar, Dr. Salomão falou sobre a importância da família, uso responsável da internet, o papel social da justiça e sobre a campanha “Imposto do Bem” que consiste em destinar 3% do imposto de renda devido para que este percentual seja destinado aos fundos dos direitos das crianças e dos adolescentes do município.

O evento contou também com as presenças da Juíza da Comarca de Itambé, Dra. Adiane Jaqueline Neves da Silva Oliveira, dos representantes do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da representante do Cartório de Registro Civil e de Protestos.

O Colégio Polivalente de Itambé e toda comunidade escolar sentiram-se privilegiados com o referido evento, cujo conteúdo foi muito oportuno e de grande interesse do público presente, compreendendo um total de 300 (trezentas) pessoas, incluindo alunos, professores e demais convidados, que se mantiveram atentos durante todo o Bate Papo proposto pelo Corregedor e Desembargador do Tribunal de justiça da Bahia, em nome de quem agradecemos a gentileza de nos proporcionar um momento agradável de muito conhecimento.