Estado convoca preceptores de estágio para cursos técnicos em Enfermagem

O Governo do Estado convocou, nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial do Estado, 101 preceptores de estágio para supervisionar os estudantes dos cursos técnicos em Enfermagem da rede estadual de Educação Profissional da Bahia.  Os profissionais foram selecionados por Processo Seletivo Simplificado em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), referente ao Edital N° 001/2017, de 11 de fevereiro de 2017. 
 
Os candidatos aprovados para o interior do Estado deverão comparecer na sede do Núcleos Territoriais de Educação (NTE), a que pertence o município para o qual foram aprovados. Já os convocados na Região Metropolitana de Salvador deverão comparecer na sede da Secretaria da Educação do Estado, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, no 1º andar, sala 132. Todos deverão estar munidos de documentos (original e cópia), como diploma de conclusão de curso, carteira de identidade, CPF e outros especificados em lista divulgada no Diário Oficial do Estado.
 
Os profissionais aprovados atuarão nos Centros Estaduais e/ou Territoriais de Educação Profissional (CEEPs e CETEPs), localizados nos municípios de Salvador, São Domingos, Guanambi, Vitória da Conquista, Ipiaú e Jequié. “Isso é uma prova inequívoca do compromisso do governador, Rui Costa e do secretário da Educação, Walter Pinheiro, com a Educação Profissional da Bahia. Visto que, o curso de Enfermagem é um dos cursos que temos com o maior número de alunos em nossa rede, essa questão do estágio profissional é primordial para que tenhamos bons profissionais e com competência suficiente para atuar em clínicas e hospitais de toda rede do Estado da Bahia”, declara o Superintendente da Educação Profissional e Tecnologica – SUPROT, Durval Libânio.

Notícias Relacionadas