Educação em Movimento chega quarta-feira (14) a Salvador

Palavras-chave:

No dia 14 de outubro, quarta-feira, acontece a edição soteropolitana do Educação em Movimento. O aulão é gratuito e será ministrado pelos professores Ricardo Carvalho (História Geral), Adão Alburque (Atualidades), Zé Nilton (História), Zé Carlos (Português) e Fininho (Matemática) na Arena Fonte Nova. A abertura dos portões está marcada para às 18h30.O projeto já passou por Barreiras, Vitória da Conquista, Juazeiro e Feira de Santana e ainda promoverá aulão em Itabuna, no próximo dia  20.

Além das 'aulas show', a edição soteropolitana do Educação em Movimento, terá como atração musical as bandas Jamil e Adão Negro. O evento também terá as participações dos estudantes MC feijão, compositor da música 'O Poder de Transformar' e Lenier Dantas, ez o curso de piloto virtual pelo Centro Juvenil de Ciência e Cultura, e conquistou o primeiro lugar no vestibular do curso de Ciências Aeronáuticas.

Como participar
Para os estudantes de Salvador, as inscrições devem ser realizadas no balcão do evento instalado 3º piso do Shopping da Bahia, na alameda de serviço, nos dias 8, 9, 10, 13 de outubro, de 9h às 21h, e no dia 14 de outubro, das 9h às 18h. A Faculdade UNIME de Lauro de Freitas também terá posto de retirada de ingressos, nos mesmos dias e nos mesmos horários. O estudante precisa apresentar comprovante de matrícula 2015, carteira de estudante vigente ou cartão de inscrição do ENEM para conseguir a entrada.

Notícias Relacionadas