Aviso de pauta | Em Planalto, Jerônimo entrega colégio em tempo integral e realiza outras ações

O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda, a partir das 9h deste sábado (8), no município de Presidente Jânio Quadros, onde entrega uma Unidade Básica de Saúde, um campo de futebol com grama sintética, uma ambulância e um caminhão tanque de leite. Jerônimo também vai autorizar a implantação da iluminação em LED no estádio municipal, a licitação para passagens molhadas e as providências para implantação de um sistema de abastecimento de água.

Foto: Claudionor Jr.

A partir das 14h, em Planalto, Jerônimo vai inaugurar o Colégio Estadual de Tempo Integral, que passou por obras de ampliação e modernização, e uma unidade integrada da Delegacia Territorial e do Pelotão da Polícia Militar. O governador também vai entregar a pavimentação em paralelepípedo de ruas da sede e de distrito, além de dar por entregue a passagem urbana do trecho da Rodovia BA-641, que passou por obras de pavimentação asfáltica.

Orientação à imprensa

O jornalista Daniel Senna vai acompanhar o governador em Presidente Jânio Quadros, para atendimento à imprensa. Seu telefone para contato é (71) 98232-1944.

Em Planalto, a jornalista Milena Fahel vai acompanhar o governador, para atendimento à imprensa. Seu telefone para contato é (71) 99328-4055.