Secretaria da Educação do Estado disponibiliza novos conteúdos on-line voltados para o ENEM

Palavras-chave:

Como forma de apoiar a preparação dos estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) com novos conteúdos on-line, a Secretaria da Educação do Estado firma parceria com o grupo Ser Educacional, proprietário da Uninassau, para a utilização da plataforma ENEM 360. Para marcar a parceria, a SEC promove uma live, nesta terça-feira (10), às 11h, pelo canal no Youtube (Educação Bahia1), onde serão apresentados os detalhes sobre o funcionamento da plataforma e cujo acesso será gratuito para os estudantes da rede. A atividade contará com as participações do secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, e do presidente do grupo Ser Educacional, Jânio Diniz.

O projeto ENEM 360 disponibiliza mais de 300 vídeos, apostilas e aulões virtuais, que totalizam mais de 200 horas de conteúdos voltados à preparação para as provas, que serão realizadas, na versão impressa, nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021 e, na versão digital, em 31 de janeiro e 7 de fevereiro. O acesso gratuito à plataforma ENEM 360 ocorre mediante acesso e cadastro no site <gokursos.com>.

A SEC já disponibiliza uma série de conteúdos preparatórios para o ENEM, no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br), no âmbito do projeto ENEM 100% e do Programa Universidade para Todos, além de centenas de vídeoaulas do Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (EMITEC). Outro diferencial, neste sentido, são os Aulões ENEM 100%, que ocorrem todas as terças e sexta-feira, com transmissão, ao vivo, pelo canal do Youtube da Educação Bahia (Educação Bahia). Nesta terça-feira (10), por exemplo, o aulão será de Física e ministrado pelo professor Lúcio Vega, às 16h.

Serviço:
Live de disponibilização da plataforma ENEM 360 em parceria com o grupo SER Educacional
Data: terça-feira (10)
Horário: 11h
Acompanhe pelo canal: Educação Bahia1

Notícias Relacionadas