Monitorias do projeto Mais Estudo serão iniciadas após o período de suspensão das aulas presenciais

Palavras-chave:
Considerando o Decreto nº 19.529, de 16 de março de 2020, A Secretaria da Educação do Estado (SEC) informa que as ações de monitoria do Projeto Mais Estudo serão iniciadas após o término da vigência do período de suspensão das aulas, conforme cronograma a ser oportunamente disponibilizado pela SEC.
 
 
Para as unidades escolares que ainda não efetuaram o cadastro dos estudantes no sistema de gestão do + Estudo, é importante seguirem às orientações abaixo: 
 
1. Acessar o sistema de gestão do Projeto +Estudo para informar os dados dos estudantes selecionados para atuar na monitoria. O endereço é: .
 
 
2. A data de referência para início da monitoria, a ser informada no sistema será 16/03/2020, a fim de não impedir o preenchimento das informações necessárias. Após a normalização das aulas ajustaremos a nova data.
 
3. Os Colégios da Polícia Militar (CPMs) e as Escolas Família-Agrícola (EFAs) que ainda não enviaram a lista dos estudantes selecionados para a monitoria e os boletins referentes aos resultados acadêmicos de 2019, favor enviar com urgência para o email maisestudo.monitoria@enova.educacao.ba.gov.br, a fim de que a SEC possa incluir os estudantes no sistema de gestão do Projeto +Estudo. 
 
4. Qualquer dúvida relacionada ao Projeto +Estudo, pedimos que entre em contato por meio do e-mail: maisestudo.monitoria@enova.educacao.ba.gov.br e a equipe responderá com o máximo de prontidão.
 
 

 

Notícias Relacionadas