Live ENEM 100% da SEC aborda componente curricular de Biologia, nesta sexta (12), às 17h30

Palavras-chave:
A live do projeto ENEM 100%, desta sexta-feira (12), às 17h30, a professora de Biologia, Carlena Azevedo, explica sobre o tema "Ecologia". A transmissão será realizada pela TV Educa Bahia e pelo Canal do EMITec no Youtube.    
 
 
Já na quarta-feira (17), o professor de Química, Álvaro Veira, fala sobre "Estudo dos hidrocarbonetos: Nomenclatura". E na próxima sexta-feira (19), o professora de Matemática, Dennys Borges, aborda o tema "Função Quadrática".
 
 
Atividade - Realizadas desde 2017, as aulas fazem parte do Projeto ENEM 100%, que contempla ações de mobilização, considerando o calendário nacional do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), tais como regularização da documentação básica; orientações para o pedido de isenção da taxa de inscrição e para o período das inscrições; disponibilização de plataformas e recursos pedagógicos de parceiros institucionais para a preparação para as provas; realização de aulas virtuais; e apoio logístico nos dias das provas para estudantes da rede estadual que residem em municípios que não sediam o certame, dentre outras ações realizadas ao longo do ano letivo.
 

Notícias Relacionadas