A líder de classe fala com orgulho da escola onde estuda

 

 

 

 

 

Motivados pela Secretaria da Educação do Estado para contribuir com a gestão participativa nas escolas, os líderes de classe resolveram soltar a voz e mostrar o que estão fazendo para mobilizar seus colegas em prol da melhoria da educação nas suas escolas, conforme propõe o programa Educar para Transformar – um Pacto pela Educação.
 
“O líder de classe é o ouvido da direção nas salas”, é dessa forma que a estudante, Ludimila Cerqueira dos Santos, do Colégio Estadual Ministro Aliomar Baleeiro, em Salvador, destaca como principal função do líder de classe. Hoje, a estudante fala com orgulho da sua escola, por se sentir parte dela. Veja o vídeo: 
 

A líder de classe, Ludimila Cerqueira dos Santos, estará presente no I Encontro de Líderes do Núcleo Regional de Educação de Salvador e Região Metropolitana (NRE26), que vai acontecer em Salvador, nesta segunda-feira (23). O encontro é promovido pela Secretaria da Educação do Estado, em toda Bahia, com o objetivo de potencializar o protagonismo juvenil.

 

Notícias Relacionadas