Governador Rui Costa anuncia novo edital do Partiu Estágio

Palavras-chave:
O Papo Correria desta semana vai ser transmitido ao vivo do Oeste da Bahia, onde Rui Costa tem pernoitado durante a semana dedicada aos municípios da região. Nesta quarta-feira (18), terceiro dia de viagem consecutivo, o governador se conecta direto de Barreiras, a partir de 18h30, para atualizar os internautas sobre os diversos atos realizados nos últimos dias, as ações de enfrentamento à pandemia e outras novidades da gestão em prol da população baiana. Durante a live, o governador anuncia um novo edital de convocação do programa Partiu Estágio.
 
Na viagem de quatro dias com seis cidades previstas na rota, Rui já visitou Barreiras, Cotegipe, Wanderley e o distrito Goiabeiras, além da agenda hoje, dia 18, em Santa Rita de Cássia e Luís Eduardo Magalhães e, amanhã (19), em Cocos. Entre as ações desta semana, estão as assinaturas de ordens de serviço para ampliação do Hospital do Oeste, requalificação de escolas e construção de uma nova delegacia e sistemas de abastecimento de água, além de inaugurações de mercado municipal, praças, unidades escolares e outras. 
 
A transmissão da live é feita através dos perfis oficiais de Rui Costa, no Instagram, Facebook e Youtube. Para participar, os internautas podem enviar sugestões e perguntas através dos chats ou comentários destas plataformas.
 
Fonte: SECOM Bahia

Notícias Relacionadas