Estudantes da Educação Profissional fizeram estudo sobre degradação de sacolas plásticas

Estudantes do Centro Estadual Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Tecnologia da Informação Álvaro Melo Vieira, em Ilhéus, fizeram um estudo sobre a degradação de sacolas plásticas por meio de micro-organismos. A ideia surgiu depois que a estudante Stephanie viu em um noticiário de TV, que ambientalistas utilizavam micro-organismos para degradar petróleo bruto no mar.

O estudante Gabriel Vasconcelos, 18 anos, explica sobre a experiência em reportagem veiculada na Rádio Band News.

You are missing some Flash content that should appear here! Perhaps your browser cannot display it, or maybe it did not initialize correctly.