Emitec traz tecnologia de EaD para o 4º Encontro Estudantil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A tecnologia educacional que leva, diariamente, os conteúdos do ensino médio para mais de 19 mil estudantes de áreas remotas da Bahia também está presente no 4º Encontro Estudantil da Rede Estadual. O Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (Emitec) trouxe para a Arena Fonte Nova a experiência em educação a distância que tem universalizado o acesso à educação.

 
“Estamos apresentando a proposta educacional do Emitec através de livros e exemplo das aulas que nós transmitimos todos os dias, mostrando as suas modalidades e variações tecnológicas utilizadas dentro das salas. Também apresentamos os projetos que nós já produzimos ao longo desses quatro anos do Projeto”, explicou o professor de biologia do Emitec, Márcio Assis de Sá.
 
O Ensino Médio com Intermediação Tecnológica é uma oferta diferenciada da Secretaria da Educação do Estado da Bahia que faz uso da tecnologia para garantir, aos estudantes de áreas remotas, o acesso à educação, transmitindo diariamente aulas, em tempo real, via satélite.
 

Notícias Relacionadas