Divulgada a relação final dos selecionados no VI Concurso para Escritores Escolares

Palavras-chave:
A Secretaria da Educação do Estado (SEC) e a Fundação Pedro Calmon (FPC/SecultBa) divulgaram, nesta segunda-feira (03), a lista com a relação final dos selecionados no VI Concurso para Escritores Escolares. A ordem de classificação dos vencedores, por categoria e nível de ensino, só será divulgada na cerimônia de premiação.
 
Ao todo, serão 18 premiados nas duas categorias de prosa e poesia. Em ambos casos, o primeiro lugar recebe um notebook mais kit com 30 livros; o segundo lugar um tablet mais kit com 30 livros e o terceiro lugar um leitor de e-book mais kit com 30 livros. Os livros que integram os ‘kits’ serão selecionados pela Fundação Pedro Calmon e a cerimônia de premiação acontecerá em formato virtual.
 
O concurso é uma realização da Fundação Pedro Calmon (FPC/SecultBA), através da Diretoria do Livro e da Leitura (DLL), em parceria com a Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC). Através desta parceria, o VI Concurso pode ser curricularizado, sendo certificado como Atividades Curriculares Complementares (ACC’s) válido 2020/2021, instituído na rede estadual de educação da Bahia.
 
Fonte: ASCOM FPC

Notícias Relacionadas