Centro Juvenil de Ciência e Cultura inscreve estudantes para cursos e oficinas

Estudantes do ensino médio, do ensino médio integrado à educação profissional e do 9º ano do ensino fundamental da rede pública estadual de ensino podem se inscrever nos cursos e oficinas oferecidos pelo Centro Juvenil de Ciência e Cultura (CJCC), localizado no Colégio Estadual da Bahia – Central, em Nazaré. As inscrições começaram na última segunda-feira (10/03) e podem ser feitas até o início de cada curso ou fechamento das turmas, presencialmente, das 8h às 19h.           

Os estudantes podem escolher entre os seguintes cursos e oficinas: Ciência Bruta, Embaixadores da Ciência, Contadores de História, Clube de Leitura, Leitura Sonora, Que TAL? Participe do Projeto Tempos de Arte Literária, Papéis Interativos, Se & Grafias, Filme, Edite e Publique, Fotografia, Conectados, Games, Culturama, Labmath, Universo e Seus Mistérios e Curso Básico de Piloto Virtual N-1. Cada turma é formada por 20 alunos.

O coordenador do CJCC, Iuri Rubim, fala sobre as atividades. “São cursos multidisciplinares, com metodologia diferenciada e multimídia. A expectativa é que o estudante se divirta e tenha autonomia”, revela o coordenador. Os cursos têm duração média de 30 horas, e as aulas acontecem, geralmente, duas vezes por semana.

Para mais informações sobre os cursos, horários e turmas, ligue (71) 3321-4028 e 3243-2836 ou acesse aqui.

Notícias Relacionadas