ASSISTA: Live ENEM 100% com o componente curricular de Matemática, nesta segunda-feira (12), às 17h30

Palavras-chave:

Com o tema “Noções de estatística", a live do projeto ENEM 100%, desta segunda-feira (12), conta com a aula do professor de Matemática, Fernando Machado. A transmissão será realizada pela TV Educa Bahia (https://bit.ly/2SKBEQn) e pelo Canal do EMITec no Youtube (https://bit.ly/3yg638a).

>> Veja cronograma completo e acesse apostilas (https://bit.ly/3htyusE)

As lives continuam nesta quarta-feira (14), no mesmo horário, com a participação do professor de Geografia, Alex Herval, que vai abordar o tema “Processo de desenvolvimento do capitalismo”. Na sexta-feira (16), o historiador Paulo Serrão vai realizar um aulão sobre a "Colonização do Brasil - Administração, Economia e Sociedade Colonial".

Atividade - Realizadas desde 2017, as aulas fazem parte do Projeto ENEM 100%, que contempla ações de mobilização, considerando o calendário nacional do ENEM, tais como: regularização da documentação básica; orientações para o pedido de isenção da taxa de inscrição e para o período das inscrições; disponibilização de plataformas e recursos pedagógicos de parceiros institucionais, para a preparação para as provas; realização de aulas virtuais; e apoio logístico nos dias das provas para estudantes da rede estadual que residem em municípios que não sediam o certame, dentre outras ações ao longo do ano letivo.

Notícias Relacionadas