Núcleo Territorial de Itabuna realiza etapa regional dos projetos de arte e cultura

O Núcleo Territorial de Educação de Itabuna (NTE 05) realiza, nesta quarta-feira (18),  o 6º Encontro dos Projetos Artísticos Culturais com apresentações dos estudantes das escolas estaduais do território. Os estudantes passaram pela seletiva nas escolas e agora passarão pela etapa territorial até a culminância estadual que será realizada em Salvador.

O evento será a partir das 14 h, na Terceira Via Hall.  No encontro serão apresentadas as criações estudantis dos seguintes projetos:  Festival Anual da Canção Estudantil (FACE), Artes Visuais Estudantis (AVE), Tempos de Arte Literária (TAL), Festival Estudantil de Teatro (Feste), Produção de Vídeos Estudantis (Prove), Educação Patrimonial e Artística (EPA), Canto Coral Estudantil  (Encante) e o Dança Estudantil (Dance). O corpo de jurados será  composto por artistas regionais.

A encontro será aberto pela diretora do NTE 05, Josefina Castro, e em seguida haverá a apresentação musical com os alunos e professores da Oficina de Música do Centro de Acompanhamento Pedagógico (CAP Grapiúna).